domingo, 19 de junho de 2011

Jovem em destaque: Letícia De Carli




Letícia De Carli


Letícia De Carli é uma jovem muito atuante na Igreja. Queremos destacar o seu trabalho, pelo seu empenho e dedicação. Como Igreja buscamos valorizar o trabalho da Juventude.

A jovem Letícia é coordenadora dos coroinhas juntamente com o casal Edegar e Lisabete Vieira. Se empenha em participar de todos os encontros que são realizados aos sábados pela manhã às 9hs. Ajuda a realizar os encontros. Nas celebrações acompanha os coroinhas ajudando a encontrar as vestes certas. Além disso, ajuda os coroinhas a rezar antes da missa e os acompanha até ao altar, ajudando no que for necessário.

Com os coroinhas ela é muito carismática. Eles se sentem bem com sua presença.  E os ajuda a serem bons coroinhas.


A Letícia está em pé

Também faz parte do grupo JUCAP (Juventude Católica Portelense), que se reúne aos domingos e as terças-feiras.

Também ajuda na liturgia fazendo leituras.



Grupo de Coroinhas da Paróquia Nossa Senhora Aparecida





Veja o relato da jovem Letícia sobre o seu trabalho:

"Eu gosto muito de ajudar, me sinto bem, me sinto alegre, gosto muito das crianças. Sempre aprendo algo novo, ajudando na Igreja, indo na PJ. Isso me ajuda a ter uma melhor formação como pessoa, como ser humano. Tenho como exemplo meus pais (Hernani e Lisete) que sempre participaram desde a sua juventude e continuam atuantes nos dias de hoje. Eu e me minha familia nos sentimos muito felizes em ajudar na Igreja. Se todas as pessoas se dedicassem um pouco do seu tempo livre para a Igreja e para os outros o mundo seria melhor", diz Letícia De Carli. 

Postagem retirada do Blog: http://pnsaparecidatp.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário